Última semana para participar do primeiro sorteio

Publicado 13/07/2017 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Quem tem Bloco de Produtor com inscrição em Sinimbu e quer participar da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota ainda esse mês deve ficar atento ao prazo.

A campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota segue a todo vapor. Notas fiscais do comércio local e notas dos Blocos de Produtor com inscrição em Sinimbu podem ser trocadas por cautelas. O primeiro sorteio da campanha acontece no dia 25 de julho e é exclusivo para os produtores rurais.

A promoção visa incentivar a emissão de notas fiscais. Em contrapartida, notas fiscais podem ser trocadas por cautelas e os consumidores ou produtores rurais concorrem a prêmios. No caso dos produtores rurais, a campanha contará com dois sorteios: um no final do ano e o outro já no final deste mês, durante as festividades do Dia do Colono e Motorista em Rio Pequeno. Dessa forma, quem quer participar desse primeiro sorteio, deve agilizar a troca das notas. Caso contrário, poderá participar apenas do sorteio no final do ano.

Para concorrer ao sorteio do dia 25, basta o produtor rural trazer seu Bloco de Produtor com inscrição em Sinimbu até o balcão da Secretaria de Agricultura, junto à Prefeitura de Sinimbu. A cada R$ 2 mil em notas de tabaco (com limite de R$ 20 mil por nota) ou a cada R$ 1 mil em notas de outros produtos agrícolas (com limite de R$ 10 mil por nota), o produtor recebe uma cautela.

Nesse primeiro sorteio serão premiados 10 produtores rurais. Cada um receberá três horas máquina, com serviços de retroescavadeira. No final do ano, em dezembro, outro sorteio contemplará mais 10 produtores, com três horas máquina cada.

Além da premiação para produtores rurais, a campanha também é destinada para os consumidores do município. Cada R$ 150 em notas fiscais do comércio local equivalem a um cupom. Essas notas podem ser trocadas na escola Frederico Kops, escritório da Cacis, Hospital Sinimbu, Gabes ou no Posto de Saúde Central. O sorteio para esses consumidores acontece também no final do ano.

Cautelas estão sendo distribuídas na Secretaria de Agricultura.