Emater convida para Seminário de Bovinucultura do Leite

Publicado 27/06/2017 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Os integrantes do Escritório da Emater de Sinimbu estão divulgando e convidando a comunidade local e regional para o 1º Seminário Regional de Bovinucultura do Leite. O evento acontece na próxima semana, dia 5, no salão da Comunidade Católica de Vale do Sol.

A programação terá início às 9h, com credenciamento. Após, acontece a palestra Sistema Silvipastoril, com o engenheiro florestal Juarez Pedroso da Afubra. Às 10h, a programação segue com a palestra Bases para Produção Sustentável de Leite, com o médico veterinário Ricardo Machado, da Emater.

Às 11h, os participantes assistirão a palestra Genética adaptada à produção de leite a pasto, com o médico veterinário Mario Álvarez, do Ururguai. Ao meio-dia haverá almoço e às 13h, uma cerimônia de abertura. A programação segue na parte da tarde, a partir das 13h30, com a palestra Mudando de vida produzindo leite, com Nivaldo Michetti, de Alta Floresta, Mato Grosso.

ÔNIBUS

Para a comunidade Sinimbuense que quiser participar, a Emater de Sinimbu estará disponibilizando um ônibus para o evento. As inscrições, com nome completo e número da carteira de identidade, devem ser feitas no Escritório da Emater, até segunda-feira, dia 5.

Na quarta, o ônibus saíra às 8h, de fronte a Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas pelo 3708 1309, com a equipe da Emater.