Processo Seletivo registra mais de 40 participantes


Publicado 22/06/2017 15:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo
Aline Haag

Resultado final será divulgado na próxima segunda-feira, dia 26. Vagas são para Estagiários e Monitores na área da Educação.


O município de Sinimbu, através da Secretaria de Educação, realizou na manhã de sábado, dia 17h, um Processo Seletivo para a contratação de Estagiários/Monitores. No total, 47 candidatos se inscreveram e 45 fizeram as provas. O resultado final será divulgado na próxima segunda-feira, dia 26, a partir das 14h.

As provas foram aplicadas na manhã de sábado pela secretária de Educação, Mariane Panke, e a coordenadora pedagógica, Anita Brandenburg. “A gente viu o empenho dos participantes e ficamos felizes com isso. Houve apenas uma reprovação e apenas dois candidatos não vieram. Isso mostra que todos se prepararam para esse Processo Seletivo”, explica Mariane. “Com ações como essas é possível ver o interesse dos jovens e o quanto eles já estão pensando em seu futuro, em trabalhar e assumir responsabilidades”, completa.

Esse foi o primeiro Processo Seletivo realizado para a contratação de Estagiários e Monitores na área da Educação. O resultado preliminar, com o gabarito da prova, está disponível desde a tarde de terça-feira, dia 20, no site do município e também no mural de publicações legais, na Prefeitura.

Até amanhã, dia 23, segue o prazo de recursos. Na manhã de segunda-feira, ocorrerá o sorteio para desempatar eventuais candidatos que tenham tirado o mesmo resultado na prova. Já na parte da tarde, a partir das 14h, será divulgado o resultado oficial do Processo Seletivo. O resultado poderá ser conferido no mural de publicações legais da prefeitura ou no site www.sinimbu.rs.gov.br.

Divulgação
No total, 45 participantes realizaram as provas do Processo Seletivo.
No total, 45 participantes realizaram as provas do Processo Seletivo.