Desidério/Riograndense tem a vantagem na final dos Titulares

Publicado 21/06/2017 00:00

Nos Reservas, time do São João é o primeiro finalista no Campeonato Municipal de Futebol de Sinimbu.

O campeonato Municipal de Futebol de Sinimbu teve duas rodadas no final de semana. Pelos Reservas, a competição conheceu o primeiro finalista: São João. Já pelos Titulares, o jogo de ida da Final deu a vantagem para a equipe do Desidério/Riograndense.

No sábado, dia 17, em Linha São João, o time da casa venceu o Sinimbu por 2 a 0. Como o Sinimbu havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, a competição seguiu para a prorrogação. Nos acréscimos , o São João venceu mais uma vez por 2 a 0 e garantiu a sua classificação na final da categoria Reservas.

Pelos Titulares, nem mesmo a chuva na tarde de domingo, dia 18, fez a bola ficar parada. Valendo o jogo de ida da Final, no campo do adversário, o Desidério/Riograndense fez 2 a 1 no Sinimbu e garantiu a vantagem no jogo de volta.

PRÓXIMA RODADA

Nesse domingo, dia 25, o Desidério/Riograndense enfrenta o Cruzeiro em casa, pela categoria Reservas, às 14h30. O jogo definirá o outro finalista da categoria.

Já o jogo de volta da Final dos Titulares deve ser marcado nos próximos dias. Segundo o presidente da Liga Sinimbuense de Futebol, Leonardo Gressler, o objetivo é promover o confronto perto da Final dos Reservas.

O Campeonato Municipal de Futebol de Sinimbu é promovido pela Liga Sinimbuense de Futebol. A competição tem o apoio da Prefeitura de Sinimbu, através do Conselho Municipal de Desporto.