Municipal de Futebol terá dois jogos no final de semana

Publicado 13/06/2017 00:00

Depois de mais uma vez cancelar a rodada do final de semana, a Liga Sinimbuense de Futebol definiu dois jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Sinimbu para sábado, dia 17, e domingo, dia 18. Pelos Reservas, a competição conhecerá o primeiro finalista. Já pelos Titulares acontecerá o jogo de ida da final.

Segundo o presidente da Liga Sinimbuense de Futebol, Leonardo Gressler, o jogos previsto para o último domingo, dia 11, foi cancelado a pedido da equipe que iria sediar o confronto. “O campo estava muito molhado e pediram para adiar o jogo”, explica.

Dessa forma, o confronto de volta entre São João e Sinimbu, valendo a vaga na final dos Reservas, acontecerá somente nesse sábado. O jogo acontece no campo do São João, a partir das 15h.

Já no domingo, o Municipal de Futebol vibrará com o primeiro jogo da grande final dos Titulares. Sinimbu e Desidério/Riograndense se enfrentam no campo do Sinimbu. O jogo também terá início às 15h.

O Campeonato Municipal de Futebol de Sinimbu é promovido pela Liga Sinimbuense de Futebol. A competição tem o apoio da Prefeitura de Sinimbu, através do Conselho Municipal de Desporto.