PPA foi entregue à Câmara ontem

Publicado 01/06/2017 16:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, entregou ontem, dia 31, o PPA – Plano Plurianual – na Câmara de Vereadores. A documentação que estipula as metas e ações do município para os próximos quatros anos foi entregue ao presidente do Poder Legislativo, Ruben Preuss, e a diretora Legislativa, Margaret Struecker.

O PPA de Sinimbu foi elaborado pela Secretaria de Finanças e Planejamento do município, levando em consideração a opinião de diversos Conselhos Municipais. Uma Audiência Pública no dia 22 de maio apresentou a documentação e debateu as metas e objetivos com a comunidade.

Após essa Audiência, a equipe da Secretaria de Finanças e Planejamento realizou os últimos ajustes do PPA. Agora, o material estará sob análise dos vereadores. Se aprovado, o PPA valerá de 2018 à 2021, orientando e servindo como base para o trabalho de todas as Secretarias Municipais.

Presidente do Legislativo recebeu a documentação.