Justiça Eleitoral convoca eleitores de Sinimbu

Publicado 26/05/2017 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Até o momento, apenas 60% do eleitorado realizou o cadastro biométrico.

O Cartório Eleitoral de Santa Cruz do Sul emitiu uma nota na quarta-feira, dia 24, sobre a revisão do eleitorado de Sinimbu e o cadastro biométrico que está realizando. Até o momento, apenas 60% dos eleitores de Sinimbu realizaram o cadastro. Quem não foi até o Cartório Eleitoral de Santa Cruz do Sul para fazer a alteração no título de eleitor, terá o documento suspenso.

De acordo com o chefe do Cartório Eleitoral, Jaime Melchionna, o percentual de eleitores que realizou o cadastro biométrico é baixo. Ele lembra que o prazo para fazer o cadastro se encerra no dia 28 de junho. “Pedimos que todos venham até o cartório eleitoral fazer o cadastro biométrico o quanto antes, para evitar filas. O atendimento pode ser agendado pelo telefone 3711 4734. Porém, quem quiser comparecer sem agendamento, também pode”, frisa.

O cadastro biométrico deve ser feito em Santa Cruz do Sul, no prédio da Justiça Eleitoral. O mesmo está localizado na Rua Ernesto Alves, 760, próximo ao INSS. O atendimento é feito das 12h às 19h. Vale lembrar que para realizar o cadastro biométrico o eleitor deve ter em mãos um documento de identidade original, titulo de eleitor (se possuir) e comprovante de endereço.

Todos os eleitores devem fazer o cadastro biométrico.