Municipal de Futebol não terá rodada no final de semana

Publicado 17/05/2017 00:00

Diferente do que foi divulgado no início dessa semana, a Liga Sinimbuense de Futebol cancelou na manhã de hoje os jogos do Campeonato Municipal de Futebol que aconteceriam no sábado, dia 20. O motivo, segundo o presidente da Liga, Leonardo Gressler, foi um pedido dos dirigentes dos clubes.

O Campeonato Municipal realizaria os confrontos entre Desidério/Riograndense x Cruzeiro e São João x Sinimbu, valendo as duas vagas na final da categoria Reservas. Com o pedido para o cancelamento dos jogos do próximo final de semana, a Liga ainda não possui data para a realização dos confrontos.

Os jogos entre as equipes dos Reservas já teria sido realizado no sábado passado, dia 13. Porém, devido a chuva a rodada foi transferida para este final de semana. A nova data deve ser anunciada em breve.

O Campeonato Municipal de Futebol de Sinimbu é promovido pela Liga Sinimbuense de Futebol. A competição tem o apoio da Prefeitura de Sinimbu, através do Conselho Municipal de Desporto.