Alegria e muita disposição no 23º Encontro da Terceira Idade

Publicado 27/04/2017 16:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Comunidade Evangélica de Linha Cinco sediou o evento que acontece anualmente em Sinimbu.

Cerca de 450 pessoas marcaram presença no 23º Encontro da Terceira Idade, realizado hoje, dia 27, no salão da Comunidade Evangélica de Linha Cinco. A programação é realizada anualmente na mesma localidade e já virou tradição em Sinimbu. O dia foi marcado pela alegria, descontração e disposição do público presente.

Pela manhã, os grupos de Terceira Idade e a comunidade em geral foram recebidos com uma celebração de acolhida. O almoço ao meio-dia, seguido de bingo, foi uma dos destaques. Já ao longo da tarde, quem esteve presente aproveitou o evento para dançar e se divertir ao som do Grupo Solares.

Para a prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, eventos como esse mostram que, muitas vezes, os grupos da melhor idade estão mais dispostos que as pessoas mais jovens. Sandra elogiou a parceria entre a Comunidade de Linha Cinco e a o município e frisou que esse evento é importante para toda a comunidade.

Durante o almoço, cerca de 300 pessoas estiveram presentes. Já na parte da tarde, o número de participantes chegou a aproximadamente 450 pessoas. O Encontro da Terceira Idade é realizado anualmente, promovido pela Comunidade Evangélica de Linha em parceria com a prefeitura de Sinimbu, através do Centro de Referência em Assistência Social.

Cerca de 450 pessoas estiveram presentes na programação ao longo da tarde de hoje, dia 27.