Mulheres iniciam trabalho para oficializar associações

Publicado 27/04/2017 13:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Dois grupos de mulheres de Sinimbu estão se organizando para oficializar suas associações. As artesãs da Mãos que Fazem Arte e as mulheres da MDRio se reuniram essa semana para conversar sobre a documentação necessária para fundar as respectivas associações.

Na manhã de terça-feira, dia 25, as integrantes da Mães que Fazem Arte estiveram na Câmara de Vereadores de Sinimbu para organizar a fundação da associação. Elas providenciaram documentos, buscaram informações e receberam orientações, com o apoio da equipe da Emater de Sinimbu.

Já na tarde de quarta-feira, dia 26, foi a fez das integrantes da MDRio se reunir em Linha Rio Grande. Acompanhadas da equipe da Emater, elas também realizaram os procedimentos para oficializar a fundação da sua associação.

Os documentos dos grupos foram encaminhados e as associações aguardam agora o prazo para oficializar suas ações. Os nomes dos membros das diretorias para as duas entidades também já foram definidos e devem ser anunciados assim que o CNPJ das associações estiver disponível.