23º Encontro da Terceira Idade acontece no dia 27


Publicado 19/04/2017 00:00
Atualizado 19/04/2017 14:13
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Aline Haag

A Comunidade Evangélica de Linha Cinco irá sediar novamente o Encontro da Terceira Idade. Este ano o evento chega a sua 23ª edição e contará novamente com uma variada programação.

A festividade começa na parte da manhã, às 10h, com a recepção do público, celebração da acolhida e fala das autoridades. Às 11h30 haverá almoço, por R$ 20. Vale lembrar que esse valor inclui o café da tarde.

A programação segue com bingo, às 13h30 e reunião dançante a partir das 14h30. Às 16h, inicia a distribuição do café. Os organizadores do evento lembram que toda comunidade pode participar da festividade, mesmo não sendo da Terceira Idade. Além disso, o bingo será simbólico e todos podem contribuir com prêmios.

ÔNIBUS

Para que todos possam participar, o município de Sinimbu disponibilizará dois roteiros de ônibus para o evento. Ambos têm saída marcada para às 8h e não haverá cobrança de passagem.

O primeiro roteiro sairá da rodoviária de Sinimbu e seguirá por Linha Branca, Pinhal (Mano) e retornará até o pavilhão da comunidade, em Linha Cinco. O segundo roteiro sairá da rodoviária de Sinimbu, irá até o Salão Regert, depois Linha São João (até no Struecker) e retornará para o centro de Sinimbu, passando pelo Cras e seguindo por Linha Primavera até o local do evento.