Sociedades de Bolão de Mesa terão reunião no dia 28

Publicado 18/04/2017 15:00

A Prefeitura de Sinimbu, através do Departamento de Cultura, Desporto e Turismo, está organizando uma reunião com os representantes das Sociedades de Damas e Sociedades Mistas de Bolão de Mesa. O encontro acontece na sexta-feira, dia 28, às 13h15, na sala de reuniões da Prefeitura.

Segundo o diretor de Cultura, Desporto e Turismo, Felix Weis, é importante que todos os representantes das sociedades de Bolão de Mesa participem do encontro. “Queremos conversar sobre o calendário de eventos e o andamento das sociedades e principalmente, planejar ações para realizar etapas dos Jogos Germânicos”, explica Felix. “Como somos novos na Administração Municipal, queremos nos inteirar de tudo e ver o que podemos fazer para melhorar a relação da Prefeitura com as sociedades. Contamos com a presença de todos”, finaliza.