Definidas as datas das semifinais do Municipal de Futebol em Sinimbu

Publicado 18/04/2017 00:00

A Liga Sinimbuense de Futebol divulgou na quinta-feira, dia 13, as datas das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol. A bola volta a rolar nesse sábado, dia 22, no campo do Grêmio Esportivo Sinimbu.

A competição conheceu os semifinalistas na rodada do último dia 9 e os representantes dos clubes definiram as datas da próxima fase durante uma reunião, na noite do dia 12. Conforme o presidente da Liga, Leonardo Gressler, o primeiro jogo entre Sinimbu e Cruzeiro, pelos Titulares, acontece nesse sábado, no campo do Sinimbu. Outro confronto que acontece nesse final de semana, no domingo, dia 23, é o confronto entre São João e Desidério/Riograndese. “Esse também será o jogo de ida para essas equipes da categoria Titular. O confronto será no campo do São João”, completa Gressler.

Os demais jogos (veja abaixo), acontecem nos dias 29 e 30 de abril e 6, 7 e 13 de maio. Todos os confrontos terão início às 15h. Vale lembrar que o Campeonato Municipal de Futebol de Sinimbu tem o apoio da Prefeitura de Sinimbu, através do Conselho Municipal de Desporto.

Cronograma da semifinal:
22/04    Sinimbu x Cruzeiro – jogo de ida pelos Titulares, no campo do Sinimbu.
23/04    São João x Desiderio/Riograndense – jogo de ida pelos Titulares, no campo do São João.
29/04    Desiderio/Riograndense x São João – jogo de volta pelos Titulares no campo do Desidério.
30/04    Cruzeiro x Desiderio/Riograndense – jogo de ida pelos Reservas, no campo do Cruzeiro.
06/05    Sinimbu x São João – jogo de ida pelos Reservas, no campo do Sinimbu.
07/05    Cruzeiro x Sinimbu – jogo de volta pelos Titulares, no campo do Cruzeiro.
13/05    Desiderio/Riograndense x Cruzeiro – jogo de volta pelos Reservas, no campo do Desidério.

São João x Sinimbu – jogo de volta pelos Reservas, no campo do São João.