Secretaria de Obras segue melhorando estradas no interior de Sinimbu

Publicado 23/03/2017 17:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

A Secretaria de Obras de Sinimbu segue com o cronograma de melhorias nas estradas do interior do município. Hoje, dia 23, o secretário de Obras, Claus Wagner, esteve acompanhando as equipes distribuídas em diferentes localidades.

Uma equipe está trabalhando na região de Linha Cinco. Enquanto isso, outra trabalha nas melhorias das estradas de Linha Branca e Gamelão. A terceira equipe segue trabalhando na Linha Desidério. “Estou muito satisfeito com a produção e o rendimento. Apesar de muitos problemas com manutenção de máquinas, estamos trabalhando de uma maneira acelerada”, destaca o secretário.

Claus frisa que sabe das dificuldades e necessidades das demais localidades do interior e ressalta que todas serão atendidas. “Com a melhora do clima e o tempo firme, esperamos em breve atender todas as localidades. Na próxima semana devemos iniciar o trabalho também no Salto Rio Pardinho, Linha Pintado e Linha Rio Grande. Mas reitero que as demais localidades também serão beneficiadas com melhorias, assim que possível”, finaliza.