Comunidade do Pinhal vive expectativa de conclusão do poço artesiano

Publicado 23/03/2017 17:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Vice-prefeito e secretário de Obras, Claus Wagner, acompanhou a obra na tarde de hoje, dia 23.

O vice-prefeito de Sinimbu e secretário de Obras, Claus Wagner, esteve na região serrana do município na tarde de hoje, dia 23. Na oportunidade ele acompanhou a perfuração do poço artesiano do Pinhal Santo Antônio e destaca que a obra está quase concluída.

Segundo ele, a perfuração já atingiu 450 metros de profundidade e a vasão de água já chega à 10 mil litros por hora. “Mais alguns dias e a obra deve ser finalizada, tendo a vasão que precisamos na localidade”, frisa Claus.

O vice-prefeito detalha ainda que, após a perfuração, será realizada a análise da qualidade de água e posteriormente, recursos para a rede de distribuição devem ser buscados. “A Comunidade do Pinhal espera a perfuração desse poço há anos e a gente vivia na expectativa de conseguir atender esse pedido. Notamos que a comunidade está animada com o progresso da obra e feliz em ver um sonho antigo virando realidade”, completa.

Claus destaca que em poucos dias o poço deve estar concluído.

Perfuração já atingiu 450 metros de profundidade.